DIÁRIO  DE                       NOTÍCIAS

  
  

MUXI-NGOLA
MUXI-NGOLA
www.redemuxingolanews.info
VOLTAR AO SITE

O TEAM GERAL​​

  
Se nos preocupamos tanto em consumir alimentos não tóxicos ou expirados, para não fazerem mal ao nosso organismo, acreditamos que, seria melhor termos maior controle com aquilo com que alimentamos a nossa mente. O Mundo de hoje vive de uma forte manipulação capaz de tornar o mal em bem e, os criminosos em meninos indefesos e justiceiros.
Você, deve ler as notícias que o levarão a uma consciência verdadeira algo que, o vai fazer despertar. As Notícias que levamos até si são os esforços revolucionários de pessoas Justas em busca da verdade.
O MUN - Movimento de União Nacional, selecionou pessoas credíveis para poderem transmitir as notícias ao Povo Angolano e não só, para que todos saibam as nossas ideias, o que pretendemos para Angola e, como o cidadão deve participar.
Foram selecionados dirigentes do MUN do Gabinete de Comunicação Social e do Gabinete de Mídias e Imprensa, mas também, pessoas credíveis não membros do MUN, mas que a nossa organização acredita poderem servir a nível do Estado como Imprensa livre e honesta para o nosso Povo.
  
  
DIREÇÃO  DA INFORMAÇÃO
  
Professora Helena Gonçalves​​         Directora do Diario de Noticias
  
Secretária Chefe do Gabinete para Comunicação, é dirigente do Movimento de União Nacional, natural de Benguela uma mulher com grande carácter e uma amante de Angola.
A Secretária Helena Gonçalves formada em França é professora e bilingue, em língua portuguesa e francesa, dirige tudo o que é Comunicação entre o Movimento de União Nacional e o seu Povo.
Ela é a diretora deste Diário de Notícias.
      
  ​​
1
Professora Marta Fernades​​        Editora em Chefe Diario de Noticias
  
Secretária para Mobilização e Propaganda, é uma das figuras mais conhecida da nossa Organização em Angola, natural do Namibe de Avos e Pai angolanos com uma Mãe Brasileira, trabalha noite e dia, em busca de informações perfeitas para que, o povo não só seja fanático mas sim, busque a reflexão e a lógica formada em pedagogia e formação especial infantil.
A Secretária Marta é o Editor em chefe deste Diário de Notícias.
     
  ​​
2
Sebastião Portas Hasslback​​
Chefe Chefe de coordenação 
Diario de Noticias
  
Secretário para Gabinete de Mídea e Imprensa do MUN, é membro diretivo neste Diário de Notícias.
Hasslback natural do Mbanza Kongo, licenciado é formado em engenheira informática, bilingue português e francês, um dos grandes membros que revolucionaram o MUN. Ele tornou-se numa pessoa chave na estratégia de tudo o que se realizou desde 2016 até à presente data, residente em Angola, ele está sempre pronto a dar o máximo na procura de  informações e, tentar organizar as pessoas, para explicar o que deveremos fazer.
      
  
3
Fernando Vumby​​
Contribuidor Especial e Livre do 
Diario de Noticias
Este é um reconhecido contribuidor e jornalista Angolano residente na Europa.​​
O compatriota Vumby não é membro do Movimento de União Nacional mas, a nossa organização sentiu-se maravilhado e honrado, pela eloquência e defesa do mesmo que, solicitamos partilhar suas ideias, no nosso website.
Fernando Vumby era membro do MPLA, fez parte dos jovens revolucionários que aceitaram deixar por trás as suas vidas familiares sacrificarem-se pela revolução no início da luta de libertação de Angola.
Como todos os nacionalistas, um amante da Liberdade sentiu-se enganado pelo MPLA hoje, tornou-se o maior opositor do regime que eles ajudaram a engrandecer porque, o MPLA não era o que é hoje. Hoje, entram pessoas, por dinheiro mas, estes jovens tais como Fernando Vumby entraram por amor à Pátria e, foram dececionados.
A nossa Direção achou melhor que pessoas como estas, possam passar à frente mostrar ao Mundo que o MUN não reclama só por reclamar mas, a verdade é que, o MPLA deve partir porque se alguém que te criou, te carregou chegou ao ponto de te vomitar, isto significa que já não vale para os demais e os demais são o povo sofredor, além de partilharmos tudo o que ele tem como noticias e opinião.

O MUN cedeu lhe um espaço especial no Link OPINIÃO LIVRE onde se publicam bissemanalmente, uma matéria dele e traduzido em inglês, para facilitar a comunidade Internacional a entender a realidade de Angola, por via de quem já foi do MPLA.
A nossa autorização de postar matéria de um compatriota que não seja membro da revolução, mostra abertamente, o nosso sentido justo e de virmos a criar uma Liberdade de imprensa no futuro Estado.
Fernando Vumby natural de Luanda, formado na Europa, Pai de família e um Angolano genuíno e que precisa ser ouvido.
Acredito que todos nós angolanos, temos muito a aprender com Fernando Vumby.
  

  ​
  
  
3
  
O TEAM GERAL
  

 Director: Helena Gonçalves

Chefe Editor: Marta Fernandes
Coordenação geral: Sebastião Portas Hasslback
Convidado Especial: Fernando Vumby do Fórum Livre & Justiça
Orgão: Gabinete para Comunicação do Movimento de União Nacional

*Qualquer um pode fazer parte e cotribuir neste Diario Informativo  sem ser membro do MUN