DIÁRIO  DE                       NOTÍCIAS

  
  

MUXI-NGOLA
MUXI-NGOLA
www.redemuxingolanews.info
VOLTAR AO SITE

  SUA  OPINIÃO   VALE    MUITO
  

MWANGOLE ZUELA  PARA O SEU POVO   AQUI   NÃO  HÀ  KIJILA TODOS PODEM FALAR

  1. Eu, Susana Paula Borges Menezes, na qualidade de Secretária para os Assuntos Internos e Diretora da AVL Orgão Femenino do Movimento de União Nacional, , tenho a dizer o seguinte sobre as eleições do passado dia 23 de Agosto do corrente ano: Devido ao descontentamento do povo angolano e, àquilo que pude constatar no terreno enquanto residi em Angola, mais uma vez, o MPLA usou do seu “poder”, para forjar as eleições, pois em momento algum, acreditei que houvesse eleições justas, sérias e transparentes e, até mesmo que o MPLA tenha realmente vencido. O povo angolano está farto de sofrer e, só haveria uma maneira de demonstrar a sua opinião: o ato eleitoral. Por outro lado, é sabido do receio que os funcionários públicos, nomeadamente os professores têm, de perder os seus empregos ou seja, fica apesar de todo o descontentamento existente, as pessoas acabam por votar no partido do poder com medo de perder o único meio de subsistência da família. Para nós MUN, o resultado foi a prova de tudo aquilo que vem sendo dito há algum tempo pelo nosso Líder de que, o MPLA nunca sairá do poder por via eleitoral mas sim, por meio de uma revolução, por via da força. 😍
    Susana Paula Borges Menezes
  2. Eu, Graciete Martins, Primeira Conselheira do MUN, relativamente aos resultados das últimas eleições que se realizaram no passado mês de agosto, tenho o seguinte entendimento: O resultado divulgado para o MPLA, não corresponde aos votos expressos nas urnas. Digo isto porque, julgo que a percentagem para o partido que sustenta o Governo deverá ter rondado os 55 % a 57 % sendo igualmente vencedor. Sustento esta minha afirmação, no facto de os Angolanos preferirem ficar como estão, do que, votar na incerteza. O Povo, tal como nós alertamos, também sabe que a oposição acomodou-se e, nada iria fazer de diferente / melhor. O Angolano teme muito a violência, exactamente por estar farto de sofrer. Temos também outra questão, que é a do emprego de muitos jovens que, receiam perder o seu trabalho, caso não votassem no partido do governo. Pelo exposto, a ordem teria sido sem duvida nenhuma a mesma, em termos de percentagens, acho haver essa diferença que, para mim iria, quase na sua totalidade, para a UNITA.
    Graciete Martins
  3. Estou com difuiculdade em entender porque razão a Direção da UNITA não está a utilizer a palavra (Houve Fraude eleitoral?) A palavra Fraude está a ser subsitituida por termos, o que se passa a final? Bom, pelos vistos terão seus Deputados na Famiderada Assembleia Nacional!!
    Fernando Vumby
  4. O poder que se encontra nas mâos dos ditadores nâo é conquistado por via do dialogo ; Isto é pura mentira das pessoas ignorantes sobre as consequências provocadas pelas ditaduras, como por exemplo: O regime ditatorial do neocolonialismo do Mpla em Angola. Revolucionalmente, o poder liderado pelos ditadores é conquistado através duma revolta armada, mas sim nâo é nada absolutamente em nada por via de dialogo ! Pois sim, poupar-se os ditadores no poder , isto é prolongar-se com os sofrimentos dramaticos do povo em geral, como o caso de Angola/ Terra deixada pelos nossos proprios ancestrais antepassados. Unidos venceremos o nosso inimigo comum/Regime ditatorial do neocolonialismo do Mpla em Angola.
    Zeca António Lucau
  5. You can edit text on your website by double clicking on a text box on your website. Alternatively, when you select a text box a settings menu will appear.
    Jennifer Fields
  6. You can edit text on your website by double clicking on a text box on your website. Alternatively, when you select a text box a settings menu will appear.
    Paul Christian
  7. You can edit text on your website by double clicking on a text box on your website. Alternatively, when you select a text box a settings menu will appear.
    Jennifer Fields
  8. You can edit text on your website by double clicking on a text box on your website. Alternatively, when you select a text box a settings menu will appear.
    Jennifer Fields
  9. You can edit text on your website by double clicking on a text box on your website. Alternatively, when you select a text box a settings menu will appear.
    Jennifer Fields
  10. You can edit text on your website by double clicking on a text box on your website. Alternatively, when you select a text box a settings menu will appear.
    Paul Christian